Friday, February 26, 2016

o circo da (in)justiça

O CIRCO DA (IN)JUSTIÇA!!!
O circo verde-azul do tugo-futebol chegou à injustiça ...
-) Como todos deviam saber, existem os institutos de estatística nos vários países ( INE em Portugal ) que apuram os numeros/dados relativos por exemplo à Economia.
Além dos numeros oficiais, existe em todo o lado aquilo que eu chamarei de estatistica invisivel, a chamada economia paralela que foge ao controlo oficial e aos impostos.
E também como todos devem saber, geralmente, quanto menos desenvolvidos são os países maior é a economia paralela, o compadrio, a máfia e a corrupção.
E como também todos devem saber, Portugal é dos países da União Europeia com maiores niveis de economia paralela, compadrio, máfia e corrupção.
É assim na economia ...
E É ASSIM NO VERDE-AZUL E ALTAMENTE MAFIOSO TUGO-FUTEBOL!!!
-) Como já se viu pelo conceito de potencial de corrupção e pelo numero de pénaltis por campeonato ganho, o sportinge o porto são de longe os mais ajudados pela arbitragem em Portugal, e são certamente dos clubes mais corruptos do Mundo.
Se aplicarmos aqueles conceitos aos grandes clubes da Europa, os numeros do Benfica ( 5,94 ) irão ficar dentro ou ABAIXO da média, enquanto numeros como os do porto ( 7,89 ) e do sporting ( 12,28 ) rebentam a escala, e eventualmente só serão encontrados em países do terceiro mundo e altamente corruptos como o Burkina Faso.
-) Mas aqueles numeros foram obtidos através da Estatistica Oficial, e são certamente apenas a ponta do iceberg, porque o maior problema é ainda a Estatistica Invisivel, os numeros não contabilizados principalmente de assassinas dualidades de critérios pró-verdes-azuis e anti-SLB.
E não nos podemos esquecer que organizações mafiosas como a Camorra vivem quase que exclusivamente de actividades que fogem à Estatistica Oficial, vivem quase que exclusivamente no dominio da estatistica invisivel ...
O MESMO SE PASSA A NIVEL DO TUGO-FUTEBOL COM OS MAFIOSOS VERDES-AZUIS!!!
O sporting nas ultimas décadas na tem ganho quase nada ...
Mas, provavelmente, sem as assassinas dualidades de critérios pró-verdes-azuis e anti-SLB mesmo na ganhavam a ponta de um corno!!!
E, OBVIAMENTE, O porto SÓ CONSEGUIU A HEGEMONIA DO TUGO-FUTEBOL COM AS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS CONJUGADAS COM AS MAIS PURAS E REFINADAS ESTRATÉGIAS MAFIOSAS!!!
-) O que mais me metia impressão na década de 90 era o descaramento dos mafiosos do sistema verde-azul, os gajos roubavam o Benfica à cara podre e depois figurões como o corrupto da costa ainda iam para a comunicação social gozar com o Benfica e os Benfiquistas.
E O MAIS INACREDITAVEL É QUE A ESMAGADORA MAIORIA DOS PORTUGAS, E ATÉ A GRANDE MAIORIA DOS BENFIQUISTAS, CONSIDERAVAM ISTO NORMAL!!!
DEVE TER SIDO ( E AINDA É!!! ) A MAIS PODEROSA MÁQUINA DE PROPAGANDA ALGUMA VEZ MONTADA EM QUALQUER ESTADO DE DIREITO E DEMOCRÁTICO!!!
Agora os verdes-azuis, em desespero de causa por o Benfica ser Bicampeão e ainda estar na luta pelo Tri, estão a ficar novamente tão descarados como na década de 90 ...
NEM A (IN)JUSTIÇA ESCAPA!!!
-) Parece que o cj da federação tuguesa de futebol decidiu reabrir os casos dos lances do Jardel e do Eliseu no jogo do dérbi para taça, para eventual castigo através das imagens televisivas ...
Podia-se pensar que isto é coisa de broncos que não sabem distrinçar entre lances durinhos na disputa da bola, e situações desleais de agressão ( coteveladas ) em lances sem bola ...
Infelizmente as coisas são bem piores! ...
ISTO SÃO DECISÕES PREMEDITADAS DE GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS QUE QUEREM TRAMAR O BENFICA A QUALQUER PREÇO!!!
Pois então que castiguem o Jardel e o Eliseu ...
Mas, por uma elementar questão de decoro ...
ESSE MUÇULMANO ARRUACEIRO TEM MESMO QUE SER CASTIGADO!!!
Nota - Eu não sei ao certo como funciona o TAS, em que situações é que se pode recorrer a este Tribunal ...
MAS PARECE-ME QUE ESTE É UM CASO PARA O BENFICA RECORRER PARA O TAS!!!
-) Este país é mesmo MAFIOSO-engraçado, mas triste ao mesmo tempo,existem muitos tugas que na querem cá refugiados, principalmente porque eles são muçulmanos, isto mesmo antes deles cá terem chegado, sem os conhecerem de lado absolutamente nenhum, mesmo antes de eles terem feito o quer que seja de errado ...
Então, assim sendo ...
VAMOS RECAMBIAR ESSE MUÇULMANO ARRUACEIRO ( slimani ) PARA O SEU PAÍS DE ORIGEM!!??
Voltando à Agricultura ...
Tinha eu dito anteriormente que uma forma de acrescentarmos valor aos nossos produtos seria a utilização de variedades protegidas e com royalty ...
Mas acontece que são precisas licenças dos detentores dessas variedades para as podermos cultivar ...
ALGUÉM NO SEU PERFEITO JUIZO PENSA SEQUER QUE ESTE PAÍS DE MENTALIDADES OBTUSAS DE APANHADOS E MAFIOSOS VERDES-AZUIS DA BOLA, CONSEGUIRÁ ALGUMA LICENÇA DAS MAIS IDONEAS E MELHORES VARIEDADES???
Eles querem mas é distância de ( verdes-azuis ) mafiosos ...
PARA NÃO LHES DAREM MÁ IMAGEM AOS PRODUTOS!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home