Thursday, May 05, 2016

uma sorte do caralho

.
UMA SORTE DO CARALHO!!!

-) Um destes dias deram-me 38 anos, o que é manifestamente exagerado em sentido inverso....
Ligando o descomplicómetro : eu tenho mais de 38 anos, ou seja, pelo menos para algumas pessoas pareço mais novo do que aquilo que realmente sou.
QUE SORTE A MINHA!


-) No geral, eu já sabia que ninguém em Portugal me ensina a ganhar dinheiro na Agricultura.
Mas a Agricultura é uma área muito vasta, é verdade que eu tenho um visão de conjunto, mas existem sub-sectores agricolas em que eu ainda tenho muito a aprender.

-) No entanto, hoje descobri que, depois de muito estudo, muitas horas de raciocinios que provavelmente me valeram mais alguns cabelos brancos, no "sub-sector" das culturas com sistemas de condução e podas não tenho absolutamente nada a aprender com absolutamente ninguém em Portugal.

E já agora que ninguém nos está a ouvir : olhem que estou a falar de um "sub-sector que, bem aproveitado, poderá valer muitos milhares de milhões de Euros em Portugal.

ASSIM SENDO, E SENDO EU BENFIQUISTA, A ( VERDE-AZUL ) CONCLUSÃO É MAIS DO QUE ÓBVIA ...
TIVE MAIS UMA SORTE DO CARALHO!!!

-) Além disso sinto-me saúdavel, se bem que tenha cuidado com aquilo que como, não fumo, praticamente não bebo ...
PORTANTO, MAIS UMA SORTE DO CARALHO!!!

-) Com esta maré de sorte do caralho, se em vez de ter nascido em Portugal tivesse nascido um bocadinho ali mais ao lado, em Espanha ...
CERTAMENTE PODERIA-ME CONSIDERAR A PESSOA MAIS SORTUDA DESTA GALÁXIA!
E TALVEZ ARREDORES!!!

QUE SORTE DO CARALHO!!!
.

.
A SORTE GRANDE/UNIVERSAL!!!

E prontas, para passar de pessoa mais sortuda da Galáxia para a pessoa mais sortuda do Universo ...
AGORA SÓ ME FALTA GANHAR O JOGO DA MALA!!!

Se bem que a concorrência tem sido ( setubal, rio ave, Guimarães ) e continuará a ser ( maritimo, nacional da madeira ) feroz ...
Nunca se sabe!
PODEREI SER EU O FELIZ CONTEMPLADO!

GANHAR UMA MALA CHEIA DE DINHEIRO À CUSTA DOS LAGARTOS SERIA MESMO O AUGE DA MINHA SORTE DO CARALHO!!!

É verdade que seria dinheiro sujo e trafulha ...
MAS TAMBÉM JÁ NÃO TENHO IDADE PARA SER ESQUISITO!!!

Os lagartos ganharem este campeonato seria um autêntico hino à mediocridade e à portugo TRAFULHICE!!!

EM NOME DA SANIDADE ÉTICA E MORAL DESTE MISERÁVEL E TRAFULHA PAÍS!!!

FORÇA ENORME SLB!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home